Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Grêmio prepara a festa no gramado do Olímpico para receber Ronaldinho

Mais de uma dezena de caixas de som foram espalhadas ao redor do campo. Mesas de áudio para controle geral do evento também já estão conectadas

Globo Esporte

07 de Janeiro de 2011 - 13:53

A cada momento surge um indício mais forte do iminente acerto entre Grêmio e Assis para a transferência de Ronaldinho Gaúcho ao clube onde iniciou a carreira.

Na manhã desta sexta-feira funcionários de uma empresa de sonorização instalaram no gramado do Estádio Olímpico os equipamentos que serão utilizados na apresentação do craque.

Mais de uma dezena de caixas de som foram espalhadas ao redor do campo. Mesas de áudio para controle geral do evento também já estão conectadas. Os funcionários, entretanto, fogem das câmeras e das entrevistas para não revelar detalhes.

Dois artistas gremistas estariam confirmados na festa de apresentação de Ronaldinho: Humberto Gessinger e Renato Borgheti. Mas outros rumores dão conta da presença de algum grupo de pagode, conforme a preferência do atleta.

A partir das 11h dirigentes gremistas e Assis retomaram as conversas por telefone. O contrato está redigido, mas precisa da aprovação final de Paulo Odone, presidente do clube, e do empresário do jogador para haver a assinatura. Só então Ronaldinho poderá ser anunciado.

Ninguém confirma quando será a apresentação, em caso de acerto entre as duas partes. Duas versões alimentam a boataria: chegada de Ronaldinho ainda nesta sexta-feira, ou então apenas na próxima segunda - dia no qual Assis comemora seu 40º aniversário.