Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Guardas e funcionários da saúde fazem final de campeonato de servidores

A entrega da premiação aos três primeiros colocados, para o artilheiro e para o goleiro menos vazado será na sexta-feira

Campo Grande News

28 de Outubro de 2015 - 16:10

As equipes da Guarda Municipal e da Secretaria deSaúde decidem na noite desta quarta-feira (28) o 2º Campeonato de Futebol Suíço do Servidor Público Municipal de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O evento faz parte da programação do Dia do Servidor, que a exemplo de outros municípios será comemorado sexta-feira (30), com ponto facultativo e atividades em um parque da cidade.

A final do campeonato será no Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer Jorge Antônio Salomão, Jorjão, no Jardim Água Boa. O evento começa às 18h30 com a decisão do terceiro lugar entre os times da Secretaria de Assistência Social e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com a organização, 12 equipes representando as secretarias municipais participaram do campeonato, realizado para oferecer aos servidores momentos de lazer e entretenimento e promover a integração de todas as secretarias, autarquias e órgãos da administração municipal.

A entrega da premiação aos três primeiros colocados, para o artilheiro e para o goleiro menos vazado será na sexta-feira (30), às 11h, no Parque Ambiental Rego D’Água, durante as comemorações do Dia do Servidor Público.