Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Insatisfeito, Cícero cogita deixar o São Paulo: ‘Queria ser aproveitado

Meia tem contrato até julho de 2013 e quer avaliar possibilidades para decidir seu futuro. Jogador afirma estar infeliz com a reserva

Globo Esporte.com

03 de Dezembro de 2012 - 08:52

O meia Cícero, do São Paulo, chegou a ser titular do time durante a temporada, mas perdeu espaço e hoje é reserva. A situação claramente incomoda o jogador, que lembra das boas atuações antes de deixar o time principal. Em função disso, não descarta deixar o Tricolor em 2013. Com contrato até julho, seu futuro está indefinido.

- Vou ser sincero. Fiquei meio incomodado pela forma como saí do time. Eu me sentia bem, fazia gols e jogava bem, mas saí. Não que eu tenha de jogar. O time está bem, mas, logicamente, gostaria de ser mais aproveitado, pelo que já demonstrei – afirma o jogador.

- Tenho 28 anos e uma família por trás. Nessas horas, tem de analisar o que é melhor para a sua vida. Não vou mentir dizendo que estou feliz aqui. Não tenho vontade de sair, mas tenho de ver se pinta algo melhor. Cada um tem seu jeito de pensar. Vai depender do meu empresário, que está resolvendo tudo – completa.

Na vitória por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, Cícero foi um dos reservas que teve boa atuação. O jogador, inclusive, cita a atuação como mais uma para "mostrar para as pessoas que tem qualidade".

O meia, por fim, rechaça a alcunha de "moeda de troca", já que o São Paulo tenta a contratação do meia argentino Montillo, do Cruzeiro, e cogita incluir jogadores na negociação. Neste ano, ele fez 60 partidas e marcou nove gols.