Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 5 de Julho de 2022

Esporte

Itaporã vence, segue líder e complica situação do Maracaju no quadrangular

Com o resultado, o Itaporã chegou a sete pontos na tabela, mesma quantidade do Operário-MS, que também venceu no Ninho da Água neste domingo

Globo.com

28 de Outubro de 2015 - 08:32

Tudo que o Maracaju não queria aconteceu na tarde deste domingo no estádio Loucão. Em uma tacada só, o Itaporã venceu por 3 a 1 na casa do rival, manteve a liderança do quadrangular final do sul-mato-grossense série B e, de quebra, complicou o sonho do adversário de conquistar uma das vagas de acesso à elite do futebol estadual.

Com o resultado, o Itaporã chegou a sete pontos na tabela, mesma quantidade do Operário-MS, que também venceu no Ninho da Água neste domingo. Como o lanterna Maracaju ainda não pontuou nesta fase e só restam mais três jogos, precisa vencer os próximos confrontos para seguir com chance de subir à Série A.

O atacante Tutinha marcou o primeiro do Itaporã aos 21 minutos de jogo. O Maracaju igualou o placar com o atacante Pablo aos 10 minutos do segundo tempo. Aos 20, o atacante Sadan balançou a rede e colocou o Itaporã novamente à frente do marcador. O lateral-esquerdo Jô fez mais um para o time visitante aos 43 minutos da etapa complementar e fechou a conta.