Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Joel completa um ano de Botafogo em partida contra o Madureira

A partida também tem como atrativo o aniversário de um ano de Joel Santana à frente do Botafogo

Globo Esporte

26 de Janeiro de 2011 - 14:00

Joel completa um ano de Botafogo em partida contra o Madureira
Joel completa um ano de Botafogo em partida contra o Madureira - Divulga

O Botafogo terminou 2010 como campeão carioca e manteve essa condição nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara de 2011. Dono da melhor campanha do primeiro turno do Estadual – à frente de Fluminense e Flamengo no saldo de gols –, o Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Madureira, no Engenhão, às 22h (de Brasília, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B.

Depois de uma suada vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, o Botafogo goleou por 5 a 0 o Cabofriense, fora de casa. O resultado garantiu ao time de Joel Santana a primeira colocação do Grupo B da Taça Guanabara, superando o Fluminense no saldo de gols. Já o Madureira precisa se recuperar, pois vem de duas derrotas na competição e ocupa a lanterna da chave, ao lado do Cabofriense.

A partida também tem como atrativo o aniversário de um ano de Joel Santana à frente do Botafogo. Em sua terceira passagem pelo clube, o treinador conquistou o título estadual do ano passado e tem como retrospecto 63 jogos, 33 vitórias, 20 empates e dez derrotas.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances dessa partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A Rede Globo transmite ao vivo para os estados de RJ, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP, além do Distrito Federal e da cidade de Blumenau-SC. 

O PFC transmite ao vivo para todo o Brasil pelo sistema pay-per-view. Péricles Bassols apita a partida, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.