Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Jogador sul-mato-grossense que teve perna dilacerada em acidente tem melhora

De acordo com o site Caarapó News, após ficar em coma induzido por alguns dias, o jogador se recuperou e passou por duas cirurgias na perna e uma no braço.

Midiamax

18 de Julho de 2014 - 15:39

Melhora o estado de saúde do jogador de futebol Everton Torres Ribas, de 26 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito no dia 7 de julho. O rapaz teve a perna amputada, fraturou o braço e várias costelas, tendo ainda seu pulmão perfurado.

De acordo com o site Caarapó News, após ficar em coma induzido por alguns dias, o jogador se recuperou e passou por duas cirurgias na perna e uma no braço. Segundo familiares, que estiveram no hospital e tiraram fotos com ele na noite de quinta-feira (17), Everton ainda será submetido a pelo menos mais uma cirurgia no braço esquerdo.

O acidente

O jogador de futebol Everton Torres seguia pela rodovia BR-163 em uma motocicleta Titan quando colidiu com um Corsa Sedan, cor prata, que seguia sentido contrário e invadiu a pista do motociclista para realizar uma ultrapassagem.

O jogador foi lançado no chão com o impacto da batida e sofreu fraturas nos braços e teve uma das pernas dilaceradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital.

Everton já teve passagens por vários clubes do Estado, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Misto de Três Lagoas, Novoperário e recentemente fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.