Esporte
Laiane quer ser fisioterapeuta, joga vôlei, vai carregar a tocha por ter descrito o melhor
Laiane, que atualmente faz o curso de técnico em enfermagem, mas planeja fazer a faculdade de fisioterapia sempre se dedicou a prática de esportes
Flávio Paes/Região News
23 de Junho de 2016 - 16:27
Uma jovem de 17 anos que sonha em ser fisioterapeuta está entre os 20 escolhidos para fazer o revezamento da tocha olímpica que passa domingo por Sidrolândia. Laiane Silva Strack terminou o ensino médio ano passado, quando participou de um concurso para a escolha da melhor frase que definisse o momento ouro dos participantes.
O prêmio, foi a indicação por um patrocinador (a Coca Cola) para carregar por 200 metros o símbolo da competição que começa a ser disputada no próximo dia 5 de agosto no Rio de Janeiro. Ela venceu a concorrência com a seguinte frase: Momento ouro é poder estar ao lado de quem amamos, sentindo amor, compartilhando direitos, carinhos, abraços, gentilezas, uma frase onde a união familiar, foi ilustrada por uma fotografia que ela e a irmã aparecem carregadas de cavalinho, pelos pais.
Laiane, que atualmente faz o curso de técnico em enfermagem, mas planeja fazer a faculdade de fisioterapia, durante o período em que estudou no Instituto Arancuã, além dos deveres escolares, se dedicava a prática de esportes, especialmente, transitando pelo futebol feminino, futebol de salão e o voleibol.




