Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Lista dos jogadores relacionados para a Copa do Brasil

Os jogadores realizaram um treino descontraído, o chamado “rachão”, antes da partida diante do Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil.

Assessoria de Imprensa

22 de Fevereiro de 2011 - 16:00

O time do Esporte Clube Comercial treinou nesta terça-feira (22) no período da manhã no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”. Os jogadores realizaram um treino descontraído, o chamado “rachão”, antes da partida diante do Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil.

 

Tamanha foi à desconcentração entre os jogadores que o zagueiro Andrezão e o meio-campista Memé se tornaram os goleiros durante a brincadeira. Os goleiros Aldo e Rodolfo foram os atacantes durante o rachão.

 

Após o treino o técnico Amarildo Carvalho divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida. Serão concentrados para o jogo os goleiros Aldo e Rodolfo, os laterais Robinho, Jordan, Amaral, os zagueiros Andrezão, Kanu e Bruno Porto, os volantes Oliveira, Sérgio e Cláudio, os meio-campistas Vagner, Anderson e Memé, e os atacantes Tiago Martins, Rafinha, Aguiar e Júlio Cézar.

 

A partir das 18h, os jogadores do Esporte Clube Comercial se concentram no Hotel Jandaia. A partida contra o clube carioca será, às 20h50, no estádio Morenão, em Campo Grande.