Esporte
Lucas e Grohe chegam à Seleção, e goleiro se anima com Ceni e Taffarel
Dupla se apresenta para substituir os cortados Rafinha e Ederson. Arqueiro do Grêmio se anima com possibilidade de trabalhar com ídolos da posição
Globo Esporte
01 de Junho de 2016 - 13:45
Lucas e Marcelo Grohe estão integrados à seleção brasileira. A dupla chegou a Los Angeles na manhã desta quarta-feira (tarde no Brasil), se apresentou ao técnico Dunga e ficam à disposição para a Copa América. Eles substituem Rafinha e Ederson, respectivamente, que foram cortados na terça por problemas musculares.
Grohe, do Grêmio, chegou com motivo a mais para comemorar. Ele ressaltou a possibilidade de treinar com dois ex-goleiros, Taffarel e Rogério Ceni:
- Grande oportunidade, grande honra poder voltar à Seleção, ficamos tristes pela lesão do Ederson, que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Eu mesmo sofri ano passado com isso, é uma grande oportunidade de aprender com os companheiros, o professor Taffarel, o Rogério Ceni, que é um grande ídolo da posição. Vamos trabalhar e ajudar no que for preciso - disse o arqueiro.
Lucas, que volta a ter a oportunidade de se firmar na Seleção, lamentou o corte de Rafinha, mas destacou que é nova chance para aproveitar a passagem pela equipe.
- Sem dúvida estou muito feliz, claro que com uma lesão do Rafinha não era a maneira que eu esperava, mas faz parte do futebol, a oportunidade está aí, vou fazer meu melhor para aproveitar, ajudar a equipe. É uma competição importante para o Brasil voltar a ser campeão.




