Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Maracaju estréia com vitória no estadual 2011

O MAC venceu neste último domingo ,13, a equipe do MS SAAD de Campo Grande pelo placar de 3 x 2

MS Notícias

14 de Março de 2011 - 13:39

A equipe do Maracaju Atlético Clube – MAC estreou com vitória no Campeoanto sul-mato-grossense de Futebol Série “A”. O MAC venceu neste último domingo ,13, a equipe do MS SAAD de Campo Grande pelo placar de 3 x 2.

Jogando em casa o MAC se propôs desde o início a atacar a equipe adversária, estrear em casa e ainda mais com uma vitória era o objetivo do MAC. Aos 21” minutos do primeiro tempo Nego Deca abriu o placar do estádio loução, fazendo 1x 0 para o Maracaju, aos 28” Thiagão aproveitando a sobra mandou para o fundo da rede fazendo 2 x 0. No fim do primeiro tempo, aos 43” Valdir diminui para o MS SAAD. O primeiro tempo terminou 2 x 1 para o MAC.

Já no início do segundo tempo a equipe do MAC sofreu o empate, aos 08” Wilker deixou tudo igual para o MS SAAD. A partir daí o jogo ficou bem disputado, tanto o MAC quanto o MS SAAD procuraram atacar, sempre buscando o gol. E aos 35” minutos do segundo tempo, o atacante do MAC Neto Brasão fez o terceiro gol dando a vitória para o Maracaju Atlético Clube.

Sendo assim o MAC soma seus primeiros três pontos no campeonato sul-mato-grossense. O próximo desafio do Maracaju será o Comercial de Campo Grande, o jogo está marcado para o próximo sábado, 19, às 17H no Morenão.

O Maracaju Atlético Clube entreou em camo com Kayo, Jobison (Thiago
Macarrão), Jhony, Fabão, Gil, Cocito (Jean), Andrinho, Nego Deca, Thiagão (Welliton) e Neto Brasão. Técnico Adriano Vasques.
Fonte: Assessoria Comunicação e Marketing do Maracaju Atlético Clube – MAC