Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Maradona projeta jogo duro para o Brasil contra a Colômbia: "Está f..."

Brasil está f... Por isso, terá que batalhar muito para conseguir um bom resultado contra a Colômbia. Este não é o time que vim ver.

Globo Esporte

04 de Julho de 2014 - 15:30

Sem medo de causar polêmica com suas declarações, Maradona tem sido um dos grandes críticos da seleção brasileira nesta Copa do Mundo. E, em seu programa em uma TV venezuelana, na última quinta-feira, o ídolo argentino voltou a falar sobre o time comandado por Luiz Felipe Scolari e a situação da equipe antes de enfrentar a Colômbia de forma clara, usando um palavrão para resumi-la.

Brasil está f... Por isso, terá que batalhar muito para conseguir um bom resultado contra a Colômbia. Este não é o time que vim ver. Seus jogadores não mostram o mesmo ímpeto de quando jogam nos campos europeus. Se Neymar não os salva, parecem que não irão bem.

Não duvido que a Colômbia sairá para o ataque e possa ganhar - afirmou.Na edição desta quinta, o ex-presidente Lula também teve destaque, enviando uma mensagem para o grande camisa 10 hermano e frisando seu desejo de que o título da Copa do Mundo fique na América Latina.

Espero que você siga falando de futebol, para que o mundo inteiro saiba que o Maradona esteja vivo e com muito mais vontade do que nunca. Penso que estamos vivendo uma Copa do Mundo muito bem realizada aqui no Brasil, creio que todas as equipes são surpreendentes.

Desejava que um time da África fosse à final, mas estou feliz com a Costa Rica, um país tão pequeno entre os chamados "grandes" do futebol. Estou feliz com a Colômbia, o Brasil e a Argentina nas quartas de final.

Espero, se o Brasil não puder ganhar, que essa Copa fique na América Latina para que a gente possa ter mais títulos que os europeus.