Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Meninas do interior são aprovadas em peneirada do Comercial

Assessoria

31 de Janeiro de 2011 - 15:27

Meninas do interior são aprovadas em peneirada do Comercial
Meninas do interior s - Foto: Gabriel Neris

Pouco mais de 20 meninas participaram no último sábado da segunda peneirada de futebol feminino realizada pelo Esporte Clube Comercial no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”.

 

Segundo a diretora do departamento de futebol feminino do EC Comercial, Romilda Campos, o objetivo da peneirada é de buscar talentos para formar o time adulto do Colorado.

 

No gramado as meninas fizeram um treino com fundamentos e depois um coletivo foi realizado para as jogadoras serem mais bem avaliadas. Curiosamente das oito jogadoras aprovadas, sete são do interior de Mato Grosso do Sul.

 

A última reside na capital, mas não é em Campo Grande. Joelma, de 23 anos, mora em Curitiba-PR e passou o final de semana na capital sul-mato-grossense somente por causa da peneirada realizada pelo EC Comercial. Foi a primeira vez que a jogadora paranaense participou de uma peneirada.

 

Além de Joelma, foram aprovadas na peneirada as atletas Aline, 15 (Coxim), Juliana, 16 (São Gabriel do Oeste), Gabriele, 16 (São Gabriel do Oeste), Taís, 16 (Coxim), Adriana, 17 (Coxim), Thainá, 17 (Coxim) e Janaína, 18 (Sonora).