Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Muricy arma time com os reforços Diego Cavalieri e Edinho

Globo Esporte

26 de Janeiro de 2011 - 13:24

Muricy arma time com os reforços Diego Cavalieri e Edinho
Muricy arma time com os refor - Divulga

O técnico Muricy Ramalho escalou o time do Fluminense no treino tático desta quarta-feira com mais dois reforços. Depois de Souza ganhar espaço no time, agora Diego Cavalieri e Edinho foram alçados à equipe titular.

Apesar de aparecer no time principal, Edinho ainda não está regularizado. A expectativa era que toda a documentação chegasse na última terça, mas isso não ocorreu. O clube espera resolver tudo nesta quarta para que ele ganhe condições de enfrentar o Macaé às 19h30m (de Brasília) desta quinta, no Engenhão.

A presença de Edinho no time titular surpreende, já que na sua apresentação, no dia 19, ele disse que precisaria de 15 dias para entrar em forma.

Outras mudanças no time foram a presença de Tartá no meio de campo, na vaga de Deco, e a entrada de Rodriguinho ao lado de Fred no ataque. Souza volta a ser escalado depois de cumprir suspensão pela expulsão na estreia.

O treino desta quarta foi tático, e o principal objetivo de Muricy era acertar o posicionamento da equipe. No "time" adversário, só dois jogadores: Fernando Bob e Diogo marcavam o ataque do Flu. Os titulares foram formados com Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza e Tartá; Rodriguinho e Fred.