Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Naviraiense enfrenta sábado o Santo Antônio na Picadinha

Waldemar Gonçalves

02 de Fevereiro de 2011 - 16:49

Neste final de semana a comunidade do Distrito da Picadinha e os esportistas de Dourados e da região poderão assistir um grande jogo no estádio Abílio Tibiriçá, uma vez que estarão em campo, a equipe do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), vice-campeã do Estadual de futebol profissional do ano passado, após perder o titulo para o Comercial de Campo Grande, e o Santo Antônio Futebol Clube.

De acordo com informações de Antônio Faccin, diretor de esporte do Santo Antônio, logo após o amistoso que está marcado para acontecer às 16 horas, a diretoria da comunidade oferecerá um jantar para a delegação do Naviraiense e para os convidados que estiveram presente.

Antônio Faccin questionado sobre a equipe do Santo Antônio que estará em campo, disse que ela será formada pela base que disputou o Amador da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) e a Taça Integração, mesclada com alguns atletas da sub-18 que neste ano estará participando do campeonato da categoria que será promovido pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). “Vai ser um grande jogo, pois sabemos que o Naviraiense está se preparando para estrear no Estadual/2011, inclusive, eles meteram 3 a 0 na Associação Esportiva Caarapó em pleno Carecão”, disse Antônio Faccin convidando para que a imprensa e os que gostam de um bom jogo de futebol compareçam no estádio neste final de semana.

ESTRÉIA FORA

Com relação ao Naviraiense, a equipe jogará a 1ª rodada fora de seus domínios. O “Jacaré do Cone Sul” como é denominado com carinho a equipe pelos seus torcedores vai até ao estádio Aral Moreira para enfrentar às 10 horas a equipe do Ponta Porã Sociedade Esportiva, que retorna neste ano para a elite do futebol profissional depois de conquistar a 2ª Divisão.

A 2ª rodada marcará a estréia do Naviraiense em casa contra o Corumbaense F.C no recém reformado estádio do “Virotão” em Naviraí.