Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Neymar é liberado para revisão médica e se apresenta à seleção na terça

A exceção é o atacante Fred, cortado dos dois jogos por conta de uma lesão na coxa. Alexandre Pato foi anunciado como substituto.

Terra

02 de Setembro de 2013 - 16:15

O atacante Neymar foi liberado pela comissão técnica da seleção brasileira para realizar uma revisão médica no Rio de Janeiro e só se apresenta para os amistosos contra Austrália e Portugal, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente, na terça-feira.

O jogador passou nesta segunda por uma consulta com o médico responsável pela retirada das amígdalas do atacante logo após o fim da Copa das Confederações, em julho.

A cirurgia de Neymar para a retirada das amígdalas causou polêmica, pois a imprensa espanhola revelou que o atacante chegou ao clube abaixo do peso ideal e com sintomas de anemia. Na época, o médico da CBF, José Luis Runco, que o quadro era uma consequência da perda de sangue.

Os demais jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari devem se apresentar durante esta segunda-feira em Brasília, local onde acontecerá a partida contra a seleção australiana.

A exceção é o atacante Fred, cortado dos dois jogos por conta de uma lesão na coxa. Alexandre Pato foi anunciado como substituto.