Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Junho de 2026

Policial

Idoso cai de ônibus no Coophavila e morre na Santa Casa de Campo Grande

Idoso bateu a cabeça durante a queda e morreu horas depois.

Midiamax

23 de Junho de 2026 - 14:11

Idoso cai de ônibus no Coophavila e morre na Santa Casa de Campo Grande
Santa Casa de Campo Grande. (Léo de França, Jornal Midiamax)

Um idoso de 66 anos morreu ao cair enquanto descia de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande na tarde de segunda-feira (22). Ele estava internado na Santa Casa. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava descendo do ônibus que faz a linha Coophavila II/Centro quando se desequilibrou e caiu.

Na ocasião, o idoso teria batido a cabeça no chão e apresentado sangramento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A família autorizou a doação de órgãos e foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.