Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Para técnico do Vasco, falta de informações sobre Comercial "atrapalha"

Campo Grande News

17 de Fevereiro de 2011 - 10:18

Para técnico do Vasco, falta de informações sobre Comercial atrapalha
Foto: Site Vasco.com.br

A falta de jogos oficiais do Comercial nesta temporada é um problema. Mas para o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, rival do Colorado na primeira fase da Copa di Brasil, dia 23 de fevereiro, no Morenão. Para o treinador, será difícil estruturar a equipe sem saber como atua o adversário.

“O Comercial tem um problema que é não ter jogos oficiais na temporada ainda. Estamos com dificuldades de observação. Mas eles devem estar fazendo amistosos, mas estes jogos têm outro ritmo”, disse o treinador do Vasco em entrevista coletiva hoje pela manhã.

A opinião é compartilhada pelo volante Felipe Bastos. Para ele, o Vasco pode até “matar” o jogo de volta vencendo por mais de dois gols de diferença. Mas a falta de informações deixa o time carioca no escuro.

“É um objetivo que nós temos, matar este jogo de volta. Mas precisamos respeitar nosso adversário. Vamos jogar em um lugar diferente, bastante quente. Temos que fazer o placar elástico dentro de campo. Mas ainda não temos muitas informações sobre o Comercial”.

Virada - O técnico Ricardo Gomes assumiu o comando do Vasco e tirou o time do calvário. Em dois jogos, duas vitórias de goleada: 3 a 0 no Americano e 9 a 0 no América. Porém, Gomes não acredita que as vitórias terão efeito intimidador no Comercial.

“Não acho que existe apreensão do outro lado. O jogo contra o América foi muito bom para nós, mas agora é uma outra competição. A goleada não serve como referência. A camisa pode ter mais influência, mas a minha preocupação é com meus jogadores”.