Esporte
Perto do Bordeaux, Malcom deve ser sexto titular a deixar o Corinthians
Não havendo imprevistos no negócio, Malcom será o sexto titular a deixar o Corinthians após a conquista do Campeonato Brasileiro.
Gazeta Esportiva
29 de Janeiro de 2016 - 14:53
O Corinthians foi informado pelo empresário Fernando Garcia de que receberá uma proposta do Bordeaux, da França, pelo atacante Malcom. Os números não foram divulgados, mas satisfizeram a diretoria, que deu o aval para a concretização da transferência do garoto de 18 anos. Tite é contra.
Para o pagamento de dívidas com o próprio agente do atleta, que é conselheiro do clube, a agremiação cedeu parte dos direitos econômicos e hoje só tem 30%. Por isso, o dinheiro a ser recebido não deverá ser o mais significativo entre as vendas feitas na virada de 2015 para 2016.
Não havendo imprevistos no negócio, Malcom será o sexto titular a deixar o Corinthians após a conquista do Campeonato Brasileiro. Gil, Ralf, Jadson e Renato Augusto foram ao futebol da China. Vagner Love também foi à França, para atuar no Monaco. E as janelas de transferências continuam abertas.
Peça importante no último semestre, o atacante que se aproxima do Bordeaux vivia a expectativa de um salto de qualidade em seu terceiro ano como profissional alvinegro. Ele ganhou muitos elogios pela forma apresentada no retorno das férias e pela confiança demonstrada.
Agora, Tite terá de fazer nova alteração no time que vinha remontando e tinha em Malcom um ponto importante. Dos titulares na campanha do hexa, só sobraram Cássio, Fagner, Felipe, Uendel e Elias. Cássio e Elias, que ainda interessa aos chineses, estiveram bem perto de sair.




