Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Pilotos de kart se preparam para fase decisiva do campeonato estadual

Pela categoria principal, a Fórmula Kart, Marcos Rogério luta para se manter na ponta da tabela e desbancar o favoritismo dos pilotos Paulo César e José Roberto.

Globo Esporte

04 de Novembro de 2015 - 14:39

No próximo domingo, pilotos de kart voltam a acelerar no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande, pela disputa da 3ª etapa do Campeonato Estadual da modalidade, em duas categorias. Será a penúltima etapa da competição, já que a grande final está programada para o dia 13 de dezembro.

Pela categoria principal, a Fórmula Kart, Marcos Rogério luta para se manter na ponta da tabela e desbancar o favoritismo dos pilotos Paulo César e José Roberto. Já na SF4, Rodrigo Stephanini lidera o campeonato seguido por Régis Volpe e Gustavo Dahm.

No sábado acontecem os treinos livres, e no domingo serão feitos dois treinos classificatórios para o grid de largada. Ao todo serão seis provas disputadas no domingo. Haverá ainda apresentação da categoria Cadete, com com pilotos mirins - entre 8 e 10 anos. O evento é organizado pela Associação Fórmula Kart Pantanal (AFKP).