Esporte
Por Seleção, Lucas Lima contraria Geuvânio e quer "grande da Europa"
O meia vem sendo presença constante nas últimas convocações do técnico Dunga para a Seleção Brasileira.
Gazeta Esportiva
24 de Janeiro de 2016 - 20:49
O atacante Geuvânio já foi apresentado pelo Tianjin Quanjian, time da segunda divisão da China e que é dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar de o meia-atacante dizer que tem como objetivo se tornar o melhor jogador do futebol asiático e assim chegar á Seleção Brasileira, o camisa 11 não nega que a condição financeira tenha sido um fator determinante para que aceitasse a proposta o salário do jogador vai girar em torno de R$ 1 milhão.
Mesmo assim, as cifras altíssimas oferecidas pelos chineses não foram suficientes para convencer outro jogador do Santos. Lucas Lima disse que entende o companheiro, mas afirmou que esta não sua prioridade, já que o camisa 20 tem como objetivo acertar com um grande clube da Europa e seguir na Seleção Brasileira.
Eles vêm com muito dinheiro (China). Eu não quis agora, não é o que eu e minha família planejamos para a carreira. Mas cada um sabe o que é melhor para si. O Geuvânio aceitou, pensou na família, e quero que ele seja feliz. Agora estou focado no Santos, não devo sair nessa janela, mas não posso fechar a porta para nada. Já falei que meu objetivo é jogar em um grande clube da Europa e seguir na seleção brasileira, disse Lucas, depois do empate em 2 a 2 contra o Bahia, ao Esporte Interativo.
Além da proposta chinesa, em 2015, Lucas Lima já recusou uma proposta do Porto, de Portugal. O meia vem sendo presença constante nas últimas convocações do técnico Dunga para a Seleção Brasileira.




