Policial
Idoso de 71 anos segue desaparecido em Dourados
Ele foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira (4), quando saiu de casa por volta das 11h e não retornou.
Dourados News
10 de Fevereiro de 2026 - 16:33

O idoso Acyr Pereira de Carvalho, de 71 anos, continua desaparecido e já está há seis dias sem contato com a família. Ele foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira (4), quando saiu de casa por volta das 11h e não retornou.
Segundo familiares, Acyr é magro, alto, tem cabelos grisalhos e é conhecido por ter sido funcionário da antiga Sucam/Funasa. Ele estaria desorientado, com a memória afetada, além de ser portador de problema cardíaco, o que agrava a situação, já que está sem fazer uso da medicação necessária desde o desaparecimento.
De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (10), o idoso vestia camiseta polo preta, calça jeans escura e sapato social no dia em que foi visto pela última vez. Ainda conforme os relatos, Acyr teria sido avistado nas proximidades da Embrapa, seguindo em direção ao Rio Dourado.
A família ressalta que o idoso não possui vícios. Diante do tempo prolongado do desaparecimento, os familiares fazem um apelo à população para que qualquer informação seja repassada imediatamente às autoridades.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Acyr Pereira de Carvalho pode entrar em contato com a Guarda Municipal, a Polícia Militar ou pelos telefones:
(99) 9690-5961 | (99) 9850-4261




