Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Junho de 2026

Policial

Homem é preso após sequência de roubos usando arma de pressão

Após cientificado de seus direitos constitucionais, o investigado confessou a autoria de todos os delitos praticados.

Dourados News

19 de Junho de 2026 - 16:00

Homem é preso após sequência de roubos usando arma de pressão
Caso foi registrado na delegacia de Ponta Porã - Crédito: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil prendeu na manhã de quinta-feira (18/6), homem de 20 anos em razão da prática de roubo majorado com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, furto consumado e tentativa de furto, ocorridos na madrugada da mesma data no município de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

No transcorrer da madrugada, o investigado praticou uma série de ilícitos penais. Por volta das 2h, arrombou o vidro de uma conveniência localizada na Avenida Soares Nascimento, de onde subtraiu bebidas alcoólicas.

Em seguida, por volta das 3h, tentou adentrar outro estabelecimento comercial na área central, sem lograr êxito. Posteriormente, por volta das 4h10, o investigado acompanhou uma pessoa a um motel, onde permaneceram por aproximadamente uma hora. No momento da saída, o autor retornou à recepção, sacou uma arma, posteriormente identificada como de pressão, e anunciou o assalto sob ameaça, subtraindo a quantia de R$ 948 da funcionária do estabelecimento.

Por meio das imagens das câmeras de segurança fornecidas pelas vítimas, o autor foi identificado. A equipe, de imediato, iniciou diligências após tomar conhecimento dos fatos e localizou o investigado em seu endereço residencial.

Após cientificado de seus direitos constitucionais, o investigado confessou a autoria de todos os delitos praticados.