Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Presidente do Milan confirma Pato no Corinthians

Os prováveis substitutos de Pato cogitados pela imprensa italiana eram Drogba, Balotelli e Osvaldo

Uol Esportes

03 de Janeiro de 2013 - 13:45

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, já deu adeus a Alexandre Pato. Em entrevista à Radio Radio, da Itália, o cartola disse que o brasileiro pediu para voltar para casa, mas prometeu que retornaria a jogar pelo time italiano no futuro.

Berlusconi ainda afirmou que o vice de sua equipe, Adriano Galliani, está voltando para a Itália com dinheiro no bolso para que novas compras possam ser feitas e o ataque seja reforçado para a próxima temporada.

"O Galliano está no Brasil e está trazendo dinheiro para casa, sem gastar. O Pato falou de sua vontade de voltar ao Brasil por um ano ou dois e depois prometeu que vai retornar para o Milan. Estamos para fechar com uma equipe da América do Sul, o Corinthians, e isso não me parece uma solução ruim", disse ele.

Os prováveis substitutos de Pato cogitados pela imprensa italiana eram Drogba, Balotelli e Osvaldo. Os três foram descartados por Berlusconi por dois motivos diferentes.

"Osvaldo (da Roma) está fora do nosso limite de idade, porque queremos formar um time jovem. Em dois ou três anos, vamos transformar a equipe jovem em competitiva. Drogba também está fora da linha de idade, e o Balotelli não nos convence como um homem", completou.

A solução que resta é do atacante Mattia Destro, de 21 anos, que atualmente está atuando na Roma. “Destro seguramente interessa ao Milan. E temos dinheiro para isso”, finalizou.