Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Esporte

Representantes de Sidrolândia competirão na Iª Fase do Estadual de Karatê Olímpico em Aquidauana

A equipe de sidrolandenses é composta por 27 atletas da Associação Olímpica de Karatê e Projeto Social Formando Vencedores.

Associação Olímpica

17 de Abril de 2024 - 09:37

Representantes de Sidrolândia competirão na Iª Fase do Estadual de Karatê Olímpico em Aquidauana
Atletas do Projeto Social Formando Vencedores. Foto: Divulgação.

Karatekas de Sidrolândia estão prontos para participar neste sábado, 20 de abril de 2024 da primeira fase do Campeonato Estadual de Karatê Olímpico na cidade de Aquidauana-MS localizada a 140km de Sidrolândia.

A equipe de sidrolandenses é composta por 27 atletas da Associação Olímpica de Karatê e Projeto Social Formando Vencedores. Foram feitos vários treinos com o objetivo de os atletas conquistar um lugar ao podium.

Com muito foco e determinação, atletas e professores prometem trazer bons resultados para nossa cidade. A competição acontecera no Ginásio Municipal José Campelo, localizado na Rua Oscar Trindade de Barros – Bairro Santa Tereza.

Serão disputadas 211 categorias distribuídas entre masculino e feminino e as categorias para atletas Especiais, temos atletas a partir de 05 anos de idade até as categorias Master acima de 50 anos.

Na Etapa de Sidrolândia Realizada em 15 de abril/2023 participamos com uma equipe de 56 atletas, conquistamos 35 malhas e a classificação de 6º Lugar Geral dentre 26 Associações.

Representantes de Sidrolândia competirão na Iª Fase do Estadual de Karatê Olímpico em Aquidauana
 Com uma equipe de 56 atletas, o Projeto Social Formando Vencedores conquistaram 35 malhas e a classificação de 6º Lugar Geral dentre 26 Associações em 2023.  Foto: Divulgação.

Os karatekas sidrolandenses participam sob a responsabilidade técnica dos professores: Sensei e árbitro Vilson Rios e Flavio Jara Garcia. Pra esta viagem contamos com o apoio da Secretária de Esportes através da Secretária Arielle Souza Ferreira que cedeu um Micro ônibus aos atletas e comissão técnica, contamos também com a ajuda dos pais de nossos alunos que sempre nos acompanham e levam seus filhos. Grato a todos. Sensei Vilson Rios – Contato - Cel. Whats (67)9.9648-3409