Esporte
Roger recebe proposta para assumir o Corinthians
Na entrevista coletiva após a partida contra a Chapecoense, Roger foi questionado sobre se a saída de Tite poderia alterar as chances do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Gazeta Esportiva
16 de Junho de 2016 - 13:27
O técnico do Grêmio Roger Machado recebeu na madrugada desta quinta-feira (16) uma proposta para assumir o comando do Corinthians, de acordo com a Rádio Bandeirantes. Ele seria o escolhido da direção corintiana para substituir Tite, que assumirá o comando da Seleção Brasileira nos próximos dias, mas sua prioridade é seguir no Rio Grande do Sul, por isso inicialmente a proposta não foi aceita.
Na entrevista coletiva após a partida contra a Chapecoense, Roger foi questionado sobre se a saída de Tite poderia alterar as chances do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Quando jogador, Roger foi comandado por Tite na conquista da Copa do Brasil de 2001.
É um técnico que está em alto nível, não é de agora que esperamos que ele assuma a Seleção. Desejo sorte a ele, é amigo, é conselheiro, declarou Roger.
O Grêmio foi comunicado pelo treinador sobre a oferta. Nomes como Abel Braga e Eduardo Baptista também são cotados para a vaga.




