Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Esporte

Segunda fase da Copa Assomasul 2011 começa no dia 13

Conjuntura Online

05 de Agosto de 2011 - 13:31

Começa no dia 13 deste mês em Sete Quedas a segunda fase da Copa Assomasul 2011, torneio anual de futebol promovido pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul que visa a confraternização, através do esporte, de todos os municípios do estado.

Com a presença do diretor de Esportes da Assomasul, William Douglas Brito, prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, foi feito o sorteio das cinco rodadas da segunda fase, ontem, na sede da entidade, em Campo Grande.

Dos 78 municípios do estado, 25 se classificaram para a segunda fase: Água Clara, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bela Vista, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Figueirão, Iguatemi, Maracaju, Miranda, Nioaque, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Três Lagoas.

A nova fase da Copa Assomasul 2011 terá cinco rodadas. Das 25 equipes participantes, serão 10 classificadas para a terceira fase.  Veja, abaixo, como ficou a tabela da segunda fase da Copa Assomasul 2011:

1ª RODADA em Sete Quedas no dia 13 de agosto com equipes de Água Clara, Antônio João, Fátima do Sul e Iguatemi.

2ª RODADA em Nioaque no dia 20 de agosto com equipes de Aquidauana, Caarapó, Corumbá e Bela Vista.

3ª RODADA em Três Lagoas no dia 27 de agosto com equipes de Maracaju, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Taquarussú.

4ª RODADA em Camapuã no dia 3 de setembro com equipes de Aparecida do Taboado, Cassiländia, Dois Irmãos do Buriti e Figueirão.

5ª RODADA em Dourados no dia 10 de setembro com equipes de Coronel Sapucaia, Miranda, Porto Murtinho e Tacuru.