Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Sem Emerson, Mano relaciona 21 jogadores para partida de hoje

Atacante ainda está em recuperação de microcirurgia e não vai enfrentar o Rio Claro. Renato Augusto continua fora, e reforço pode estrear

Globo Esporte

22 de Fevereiro de 2014 - 10:40

O técnico Mano Menezes relacionou 21 jogadores para o confronto deste sábado com o Rio Claro, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, mas ainda não poderá contar com dois nomes importantes do setor ofensivo: Emerson e Renato Augusto.

O primeiro se recupera de uma microcirurgia para retirada de um abscesso debaixo do braço, enquanto o segundo voltou a fazer recondicionamento físico após ter participado do clássico contra o Palmeiras, domingo passado.

Por outro lado, Mano terá a opção do meia Luciano, contratado do Avaí na semana passada e relacionado pela primeira vez. Ele e Danilo deverão ser alternativas a Jadson, que não foi poupado e vai para sua terceira partida seguida.

Após uma conversa e uma breve atividade tática nesta sexta-feira, Mano Menezes indicou o time que deve enfrentar o Rio Claro. A formação tem Cássio, Fagner, Gil, Cléber e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Confira abaixo a lista dos 21 relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Uendel e Guilherme Andrade

Zagueiros: Gil, Cléber e Felipe

Volantes: Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jocinei

Meias: Jadson, Danilo, Ramírez, Rodriguinho, Zé Paulo e Luciano

Atacantes: Romarinho, Guerrero e Paulinho