Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

SESI estréia dia 21 de abril no campeonato serie B contra a cidade de Caarapó

A estréia dos sidrolandenses será no dia 21 de Abril às 15h00 em Caarapó diante do Colorado

Franciane Trindade/com informoções Mauro Silva

01 de Fevereiro de 2011 - 15:52

SESI estréia dia 21 de abril no campeonato serie B contra a cidade de Caarapó
SESI estr - Foto: SESI

O Departamento Técnico da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul publicou a Tabela do Campeonato Estadual da Série B 2011, que terá a participação de dez equipes, entre elas, a Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI). A competição terá início no dia 21 de Abril, e a final tem data marcada para 7 de Agosto. 

No Grupo A estão: Camapuã Futebol Clube, Misto Esporte Clube de Três Lagoas, e as equipes da Capital, Esporte Clube Campo Grande, Clube Esportivo Guaicurus e Clube de Esportes União.

No Grupo B: Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI), Acodecol Futebol Clube de Bela Vista, Associação Atlética Colorado de Caarapó, Glória de Dourados Futebol Clube e Pantanal Futebol Clube de Ladário.

A estréia dos sidrolandenses será no dia 21 de Abril às 15h00 em Caarapó diante do Colorado. Depois, no dia 1º de Maio às 15h00, receberá no Estádio Sotero Zárate o Glória de Dourados. O SESI no primeiro turno da primeira fase ainda jogará em casa no dia 7 de Maio contra a Acodecol e no dia 11 de Maio contra o Pantanal em Ladário.