Esporte
Sete buscará quebrar paradigma de jejum no Douradão com qualidade em jogo
Conforme Chiquinho, a partida deve ser competitiva e com isso os treinos foram intensificados no decorrer da semana. Ele afirma ainda que o momento do time é diferente
Dourados News
05 de Março de 2016 - 07:45
Com 12 jogos sem vencer no Douradão, o Sete de Setembro joga neste sábado (05) em casa e buscará quebrar o paradigma de jejum de vitórias no local diante do Ivinhema. Nesse ano o time venceu todos os compromissos fora e para o próximo jogo busca se afirmar na competição.
"Esse jogo será muito importante para o Sete, buscaremos mostrar a qualidade da equipe conquistando a afirmação na competição e o melhor resultado sem se importar com esse tabu de perder em casa, não vamos se apegar a essas coisas", comentou Chiquinho Lima, técnico do time.
Conforme Chiquinho, a partida deve ser competitiva e com isso os treinos foram intensificados no decorrer da semana. Ele afirma ainda que o momento do time é diferente e ainda que se tenha obtido uma estreia insatisfatória, a expectativa é de reverter isso e mostrar um bom jogo no Douradão.
"Sabemos que o jogo não será fácil o adversário vem com bastante qualidade então treinamos muito, buscando o aperfeiçoamento em alguns pontos. Não dá para ficar comparando a falta de vencer no Douradão com outras épocas, agora, tudo mudou e vamos buscar mostrar o melhor da equipe e dar um salto amanhã", citou.
Ele afirma ainda que tem trabalhado muito o aspecto emocional junto aos jogadores, o que ajudará na necessidade de manter o foco em especial nesse jogo, sem visar o jejum. Nesse aspecto, Chiquinho comenta também sobre a importância do apoio do torcedor para ajudar no incentivo a equipe.
"É importante o lado psicológico, temos focado nesse ponto com o objetivo de mostrar bom rendimento sem ficar se prendendo na história, no que dizem. Fundamental é sentirmos também o apoio da torcida para fortalecer a motivação da equipe", comentou.
Para o jogo, o Sete poderá contar com a estreia do reforço de Mário Lúcio da Silva Junior, o "Marinho", vindo do futebol chinês. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (04) pela assessoria do time. Ele atua como meio-campista e estava no Tianjin Quanjian, time que contratou essa temporada os brasileiros Jadson e Luis Fabiano, além do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O Sete segue a frente do Campeonato Estadual com nove pontos na competição.
A partida contra o Ivinhema acontece às 19h. Os ingressos estão a venda nas lojas Camisa 10, Esporte Show e Salim Esportes ao valor de R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeiras. Crianças até 12 anos não pagam. Aposentados e estudantes pagam meia.




