Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Sidrolândia é campeão no Campeonato Internacional de Xadrez

O destaque, foi para os alunos de Sidrolândia, que conquistaram 8 medalhas e dois títulos.

Crislaine Jara/Região News

17 de Outubro de 2019 - 16:25

Sidrolândia é campeão no Campeonato Internacional de Xadrez

Foram definidos, nesse final de semana, os campeões do Campeonato Internacional de Xadrez, disputado em Corumbá. O destaque, foi para os alunos de Sidrolândia, que conquistaram 8 medalhas e dois títulos. O técnico é o professor Cézar Leon.

Na Categoria feminino, Julia Neves, foi a campeã, estando em primeiro lugar na corrida pelo título do campeonato municipal. Com grande vantagem sobre as demais competidoras, Julia precisa de aproximadamente 3 pontos para conquistar o título.

Sidrolândia é campeão no Campeonato Internacional de Xadrez

Na categoria masculino Odair José Marinho, da Escola Paulo Eduardo Firmo, foi o campeão. Odair também está a frente dos demais competidores na disputa pelo titulo municipal. Ele tem 15 pontos de vantagem do segundo colocado.

O técnico da equipe, professor Cézar Leon, em entrevista ao RN, lembrou um pouco como foi a competição que ocorreu no pantanal sul-mato-grossense no último final de semana. Ele ainda contou que dois alunos sidrolandenses representaram a cidade de Bauru-SP no ano passado, conquistando dois títulos. Confira a entrevista completa.

Sidrolândia é campeão internacional de xadrez. Veja

Delegação sidrolandense conquista compeonato internacional de xadrez em Corumbá. Assista a entrevista com o professor, Cezar Leon, dirigente da equipe.

Publicado por Regiao News em Quinta-feira, 17 de outubro de 2019