Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Novembro de 2020

Esporte

Sidrolândia sedia 2ª etapa da Copa Norte de Velocross

Crislaine Jara/Região News

22 de Outubro de 2020 - 15:15

Foto: Reprodução

Sidrolândia recebe neste fim de semana a 2ª etapa da Copa Norte de Velocross. As baterias serão disputadas na pista do Motodromo. A direção da prova espera receber 350 pilotos de todo o país. A primeira etapa aconteceu no dia 04 e contou com 300 participantes.

É esperada a participação de pilotos dos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, além do Paraguai. As disputas em Sidrolândia acontecem nas categorias: VX1, VX2, VX3 Importada, VX3 Nacional, VX F, VX 45 Nacional, VX 4 Nacional, Nacional Pró, Júnior, Cadete, Estreante Nacional (apenas convidados), Super Child, 230/250 F, Intermediaria Nacional.

Os treinos livres estão programados para o sábado, a partir das 13 horas, com as classificatórias. Já as corridas serão realizadas no domingo a partir das 11 horas. No dia da competição os treinos iniciam as 8 horas.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Segundo Diovane Santos vice-presidente do Moto Clube de Sidrolândia, a competição seguirá todas as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia do coronavírus. Entre elas distanciamento social entre as barracas, álcool gel e máscara, área do box dos pilotos limitada aos competidores e mecânicos, e o público não ficará na pista.

Confira a Galeria de Imagens: