Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Técnico do Flu diz que Conca não desaprendeu a jogar futebol

Depois de atuação apagada do argentino diante do Vasco, Enderson Moreira passa confiança ao jogador

Globo Esporte

28 de Março de 2011 - 10:28

Técnico do Flu diz que Conca não desaprendeu a jogar futebol
T - Divulga

Destaque do título do Campeonato Brasileiro em 2010, quando disputou todos os 38 jogos e foi o principal jogador do Fluminense na conquista, Conca não tem repetido as boas atuações do ano passado. Diante do Vasco, o jogador errou passes, conseguiu apenas uma boa finalização nos minutos finais da partida e pouco fez de produtivo para o time. Para o técnico Enderson Moreira, o jogador não desaprendeu a jogar futebol, mas precisa de confiança.

- Por tudo que o Conca fez, é lógico que temos sempre a expectativa de que ele possa estar em altíssimo nível. Mais do que nunca, precisamos passar confiança e tranquilidade para ele recuperar o seu melhor futebol. O Conca não esqueceu nem desaprendeu a jogar futebol. É uma questão de momento, e temos que saber lidar com isso. Ele é um jogador diferenciado - afirmou Enderson Moreira.

Conca foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo em dezembro de 2010. No dia 30 de janeiro, o argentino voltou ao time ao entrar durante a partida contra o Cabofriense. Desde então, ele tem oscilado nas suas atuações, mas longe de ter o brilho da temporada passada.

Além do técnico Enderson Moreira, todos no elenco tricolor fazem questão de passar confiança ao argentino, que terá a semana sem jogos pela frente para aprimorar a forma física. O Tricolor volta a campo no sábado para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.