Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Times espanhóis retomam treinos coletivos nesta segunda-feira

Campeonato será reiniciado em 11 de junho, com Sevilla x Betis

Band Esporte

31 de Maio de 2020 - 19:23

As equipes das duas principais divisões de futebol da Espanha poderão realizar sessões de treinamento coletivo a partir desta segunda-feira, 1º, pela primeira vez desde que voltaram às atividades após a interrupção em março devido à pandemia do novo coronavírus, de acordo com os organizadores do Campeonato Espanhol.

"Os clubes da La Liga começarão o treino coletivo a partir de segunda-feira, 1º de junho, já que a Ordem SND/458/2020 de 30 de maio foi publicada pelo governo para relaxar algumas restrições nacionais" , disse o comunicado divulgado no sábado.

As equipes voltaram ao treinamento individual no início de maio, antes de seguirem para o treinamento em grupos de até dez jogadores duas semanas depois e em grupos de 14 jogadores desde a última segunda-feira.

A primeira divisão será retomada no dia 11 de junho sem a presença dos torcedores, com o Sevilla enfrentando o Real Betis e com jogos que podem ser disputados todos os dias da semana até o final da temporada, em 19 de julho. O Barcelona lidera o campeonato com 58 pontos, dois a mais que o segundo colocado Real Madrid.