Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Tite vê melhora e diz que Corinthians ainda vai buscar topo da tabela

Embora não tenha comemorado ganhar um ponto fora de casa, ele disse que a equipe está se encontrando e que está olhando para a parte de cima da tabela.

Uol

07 de Outubro de 2013 - 13:18

Após o empate sem gols com o Atlético-MG, o técnico Tite voltou a falar que o Corinthians está retomando um padrão de jogo.  Embora não tenha comemorado ganhar um ponto fora de casa, ele disse que a equipe está se encontrando e que está olhando para a parte de cima da tabela.

"Enquanto estiver tudo na matemática a gente olha para a frente e para a cima. Mas eu prefiro trabalhar com o real, se não fica muito hipotético e foge do real. É retomar as vitórias e a confiança", explicou.

Tite disse que o resultado foi justo baseado na performance que ambas as equipes demonstraram. De acordo com o comandante alvinegro, aos poucos o time retomará o rumo correto. "A equipe tem que retomar um padrão de rendimento. Passo a passo retomar padrão de vitórias, de desempenho consistente. Isso é o mais importante", disse.

Por fim, Tite disse que o momento agora é de recuperar os atletas porque o nível de exigência do campeonato Brasileiro é "muito alto". O Corinthians volta ainda neste domingo à capital paulista.

O time se prepara para enfrentar o embalado Atlético-PR em Mogi Mirim. Embora tenha o mando de campo, o time alvinegro terá que jogar fora de casa por conta de uma punição aplicada pelo STJD.