Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Maio de 2026

Esporte

Torcedores do Santos se envolvem em briga antes de jogo

O Deportivo Recoleta arrancou mais um empate contra o Santos.

Midiamax

06 de Maio de 2026 - 08:53

Torcedores do Santos se envolvem em briga antes de jogo
Briga generalizada da torcida. Foto: Madu Livramento/Midiamax

Imagens mostram uma briga generalizada no setor da torcida do Santos antes da partida contra o Deportivo Recoleta pela quarta rodada do grupo D da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira (5), no estádio Monumental Río Parapití, em Pedro Juan Caballero. Até o momento, não há informação sobre presos ou feridos.

Já sobre o jogo, o Desportivo Recoleta arrancou mais um empate contra o Santos. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Neymar finalizou com o pé direito com pouco ângulo dentro da área, no lado esquerdo. A jogada iniciou com ele na intermediária, o astro então se apresentou, recebeu um belo passe de Rolheiser e abriu o placar para o Peixe.

O castigo do time da Vila Belmiro veio aos 40 minutos da segunda etapa. Após lançamento de Cardozo para o meio da área, a bola passou por todos os jogadores. Galeano, que havia acabado de entrar na partida, pegou a sobra e empatou.

Com três pontos no grupo D da competição sul-americana, o Santos agora volta a atenção ao Brasileirão, onde enfrenta o Red Bull Bragantino em casa, no próximo domingo (10). Já pela Sul-Americana, o Peixe joga no próximo dia 20, contra o líder do grupo, o San Lorenzo, na Vila.