Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Vasco garante motivação contra o Corinthians

Já se especula que os vascaínos, para prejudicarem os tricolores, não irão se esforçar muito para bater os corintianos

Gazeta Esportiva

24 de Novembro de 2010 - 15:47

O Vasco foi derrotado por 3 a 1 pelo Cruzeiro no fim de semana tendo uma atuação abaixo da crítica. Para muitos, faltou vontade a um time que usa a reta final do Campeonato Brasileiro apenas para cumprir tabela.

Neste cenário, o que esperar do Cruzmaltino no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando o time visita o Corinthians no Pacaembu, em São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileirão? Segundo os atletas do Vasco, muito empenho.

O Timão é aspirante ao título, concorrendo com Fluminense, arquirrival do Vasco, e com o Cruzeiro.

Já se especula que os vascaínos, para prejudicarem os tricolores, não irão se esforçar muito para bater os corintianos.

Mas os atletas cruzmaltinos garantem que não faltará esforço ao time na luta por uma vitória contra o Corinthians.

"Nós vamos jogar com respeito a camisa do Vasco e nos empenhando na busca pelo resultado positivo. Temos um compromisso com o clube e com os nossos torcedores.

Um time como o Vasco, com uma história tão rica e vitoriosa, sempre entra em campo com o pensamento de ganhar as suas partidas. Não será diferente contra o Corinthians", afirmou o goleiro Fernando Prass.

Opinião parecida tem o meia Carlos Alberto, que passou boa parte deste Campeonato Brasileiro no departamento médico, lutando contra lesões. Justamente por isso ele considera que a sua motivação é ainda maior.

"Temos que jogar não apenas pela realidade do Campeonato Brasileiro e sim por uma questão pessoal, pela satisfação de estar bem e sabendo que está sendo sempre observado e cobrado por defender um grande clube, como é o Vasco.

Sei que motivação é algo individual, mas pela minha parte posso dizer que estou muito motivado para esta reta final", disse Carlos Alberto.

O elenco do Vasco retornou aos treinos nesta terça-feira, mas somente a partir desta quarta-feira que o técnico Paulo César Gusmão vai começar a definir a formação que vai enfrentar o Corinthians.

O treinador terá a sua disposição o volante Rômulo e o meia Felipe, que ficaram de fora contra o Cruzeiro para cumprirem suspensão.