Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 15 de Maio de 2021

Geral

Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017

O TripAdvisor levou em consideração o aumento de interesse de usuários de todo o mundo em reservas.

Campo Grande News

07 de Dezembro de 2016 - 13:42

Bonito - distante 257 km de Campo Grande, foi eleito como o segundo destino "queridinho" da América do Sul em 2017. O paraíso ecológico de Mato Grosso do Sul só perde para Jipoca de Jericoacoara, no Ceará, de acordo com pesquisa do TripAdvisor.

O ranking foi publicado hoje pela Folha de SP e as cidades vencedoras vão receber o prêmio Travelers'Choice Destinos em Alta, que reconhece os lugares em ascensão no próximo ano. Jipoca de Jericoacoara, Bonito, Arraial do Cabo e Cabo Frio são as cidades brasileiras na lista.

O TripAdvisor levou em consideração o aumento de interesse de usuários de todo o mundo em reservas, além da alta em avaliações positivas para acomodações, restaurantes e atrações ano a ano.

Bonito é um destino de ecoturismo conhecido mundialmente por suas belezas naturais. As principais atrações são as paisagens naturais, mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas. Mais informações sobre a cidade pode ser obtidas aqui http://www.turismo.bonito.ms.gov.br/.