Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Geral

Governo abre seleção para professores de inglês e espanhol da UEMS

Cadastro pode ser feito até 4 de dezembro; aulas são temporárias.

Campo Grande News

30 de Novembro de 2016 - 09:20

Está aberto o período de inscrição de profissionais para ministrarem aulas na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), campus Dourados. Neste caso, é para atuação nos cursos de extensão do centro estadual de línguas, conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (30).

Os interessados devem preencher a ficha no www.sed.ms.gov.br até 4 de dezembro. Trata-se de processo para aulas de espanhol e inglês. Para se inscrever, o candidato precisa ser formado em curso de Licenciatura em Letras, com a habilitação em uma dos idiomas e ter, no mínimo, dois anos de experiência comprovada em sala de aula.

Depois do cadastro, o inscrito deverá se dirigir na Escola Estadual Abigail Borralho, em Dourados, em 5 e 6 de dezembro deste ano, com os documentos, cópias e originais, comprovante de habilitação na disciplina de interesse, currículo e comprovante de experiência.

Já a relação final dos professores cadastrados e selecionados será divulgada no portal mesmo portal onde se faz a inscrição em 16 de dezembro. O edital e demais informações podem ser acessadas por aqui, nas páginas 17 e 18.