Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Geral

Início de semana com possibilidade de chuva e temperaturas em elevação em MS

Conforme o Inmet, há possibilidades de chuvas em algumas regiões e a temperatura máxima será de 33ºC.

Campo Grande News

14 de Novembro de 2016 - 07:00

A previsão para esta segunda-feira (14) é de temperaturas em elevação em todo Mato Grosso do Sul, depois das temperaturas amenas do fim de semana. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidades de chuvas em algumas regiões e a temperatura máxima será de 33ºC.

Sidrolândia amanheceu com o tempo nublado. Mínima de 20ºC, porém a máxima não passará dos 30ºC, podendo ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite.

Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado e com mínima de 19ºC. Há possibilidade de chuvas pela manhã e à tarde, mas mesmo assim, a temperatura sobe e máxima na Capital deve ser de 29ºC.

O dia começou com nevoeiro em algumas cidades da região Sul do Estado. Em Dourados, Fátima do Sul e Ponta Porã, a mínima registrada é de 16ºC, e não chove pela manhã. O clima esquenta à tarde, o tempo fica parcialmente nublado sem possibilidade de chuvas e a máxima atinge 33ºC.

Há possibilidade de chuvas no Pantanal do Estado. Em Porto Murtinho e Corumbá a mínima é de 19ºC e deve chover também à tarde. A máxima na região deve chegar a 33ºC.

Pancadas de chuvas no Leste do Estado nesta manhã. A mínima em Três Lagoas e Paranaíba é de 18ºC, mas o tempo esquenta no decorrer do dia. Há possibilidade de chuvas à tarde e a máxima na região é de 29ºC.