Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Geral

Neblina cobre BR-060 e motoristas precisam ter atenção redobrada

A visibilidade é baixa e os motoristas precisam ter atenção redobrada e dirigir com farol ligado.

Campo Grande News

31 de Maio de 2016 - 08:47

Uma forte neblina muda o cenário na BR-060, a partir do km 405 em Sidrolândia. A visibilidade é baixa e os motoristas precisam ter atenção redobrada e dirigir com farol ligado. De acordo com o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Tércio Baggio, os motoristas tem que reduzir a velocidade e evitar parar no acostamento.

"Em caso de neblina, é preciso dirigir com luz do carro acesa e se não se sentir seguro, parar o veículo fora da pista, mas evitar ficar parado no acostamento, pois pode correr o risco de acidente", explica.

Na cidade, também há muita nebulosidade. De sábado até esta terça-feira, choveu 69 milímetros na região e a previsão para hoje é de mais chuvas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o meteorologista, Natalio Abrahão, pela manhã em Sidrolândia, há pouca possibilidade de chuvas, mas o tempo fica encoberto com aberturas de sol e ventos de até 25 km/h. Porém, pancadas de chuvas atingem o município durante a tarde e chove isoladamente a noite. Para amanhã (01) a previsão é de que uma massa de ar frio chegue até o município no período da tarde.