Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Geral

Prefeita vai lançar asfalto no Cascatinha, trecho da Alagoas e recapeamento

Já foram assinadas as ordens de serviço para a empreiteira Taquion Infraestrutura, vencedora da licitação.

Flávio Paes/ RN

09 de Maio de 2021 - 23:50

Prefeita vai lançar asfalto no Cascatinha, trecho da Alagoas e recapeamento
Prefeita Vanda Camilo prepara o lançamento de um pacote de obras. Foto: Marcos Tomé/RN

A prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo, prepara o lançamento de um pacote de obras de pavimentação e recapeamento. Já foram assinadas as ordens de serviço para a empreiteira Taquion Infraestrutura, vencedora da licitação, pavimentar 5 ruas do Bairro Cascatinha 2, o acesso do Loteamento Vival dos Ipês, além do trecho final da Rua Alagoas, no Loteamento Nova Era. Também está previsto o recapeamento de várias ruas, como a Avenida Aquidaban.

No Cascatinha está prevista a execução de 448 metros de asfalto em trechos que ligam o bairro à Rua Ponta Porã. A Secretaria de Infraestrutura vai fazer a terraplanagem e o meio fio, enquanto a empreiteira vai aplicar o asfalto a frio. No Cascatinha II o asfalto será feito nas ruas Nélio Saraiva Paim; Antônio Corrêa Hortêncio e Martins Fradick, entre as ruas Cuiabá e Ponta Porã; A Rua Cuiabá será asfaltada entre a Diogo Cunha e a Antônio Ferreira.

A Prefeitura aguarda a autorização da Caixa Econômica Federal para licitar a pavimentação de mais 1,2 km de pavimentação, com recursos de uma emenda parlamentar da senadora Simone Tebet. O investimento previsto é de R$ 1,4 milhão no asfaltamento nas ruas Cuiabá, Diogo Falkenberg, Getúlio Pereira de Arruda, Maria Marta Ducel e Olivaldo Pereira.