Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Geral

Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense recebe inscrições até hoje

A premiação é destinada às Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) sem fins lucrativos.

Dourados News

31 de Outubro de 2022 - 08:40

Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense recebe inscrições até hoje
Foto: Divulgação

O Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense segue com as inscrições abertas até esta segunda-feira, dia 31 de outubro. A premiação é destinada às Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) sem fins lucrativos, que desenvolveram ou desenvolvem ações de cidadania voltadas à melhoria na qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social.

“O objetivo é premiar 30 organizações dos mais diferentes eixos, que fizeram a diferença em suas áreas de atuação e se destacaram pela boa gestão, sustentabilidade e transparência, no período de 2020 a 2022, priorizando assim as ações executadas no contexto da pandemia da Covid-19, que fez com que todos tivéssemos que nos reinventar para atender as políticas públicas com eficiência e eficácia”, explica a Secretária-adjunta de Cidadania e Cultura, Kátia Motti.

Poderão concorrer ao prêmio projetos com foco nos 10 eixos ligados diretamente às políticas desenvolvidas pelas Subsecretarias vinculadas à Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, sendo esses: Políticas Públicas para as Mulheres; Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial; Políticas Públicas para a População Indígena; Políticas Públicas para a Juventude; Políticas Públicas LGBT; Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência; Políticas Públicas para as Pessoas Idosas; Assuntos Comunitários; Políticas Públicas de Cidadania e Políticas Públicas de Cultura.

Serão premiadas as três melhores OSC’s pontuadas em cada eixo, sendo que cada uma receberá o valor correspondente a R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O regulamento completo pode ser acessado através deste LINK. As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, pela internet, através do preenchimento do formulário disponível AQUI

Informações através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67)3316-9338