Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Geral

Reinaldo lança campanha natalina de doação de brinquedos nesta terça-feira

A meta é entregar presentes para instituições que cuidam de crianças em todo o Estado.

Campo Grande News

22 de Novembro de 2016 - 07:52

Nesta terça-feira (22), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai lançar a segunda campanha natalina de doação de brinquedos. A solenidade será realizada no auditório da Governadoria, a partir das 9 horas.

Com o tema “Divida a Brincadeira”, a campanha é feita por meio da Coordenadoria de Promoção de Saúde e Valorização do Servidor. Fátima Azambuja, a primeira-dama do Estado, será a madrinha da ação.

Os servidores que quiserem participar podem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação. Os presentes podem ser deixados nas caixas de coleta, que estão disponíveis em todas as secretarias e outros órgãos públicos estaduais até 5 de dezembro.

Os brinquedos arrecadados serão entregues para instituições carentes cadastradas na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho). Em 2015, sete mil brinquedos foram arrecadados e distribuídos para 16 instituições carentes. Neste ano, a meta é presentear crianças de Campo Grande e do interior do Estado, segundo informações da assessoria de comunicação.