Geral
Série sobre morte do ator Rafael Miguel e seus pais já tem data de estreia
Autor do assassinato, Paulo Cupertino, se escondeu em MS e foi condenado a 98 anos de cadeia.
Midiamax
11 de Junho de 2025 - 15:32

A série documental “O assassinato do ator Rafael Miguel” já tem data de estreia: 31 de julho de 2025. Os três episódios de streaming serão exibidos na Max, e prometem entrevistas inéditas, bastidores da investigação e também da condenação de Paulo Cupertino.
O assassino, que por meses se escondeu em Mato Grosso do Sul – e chegou a atravessar a fronteira – foi condenado a 98 anos de prisão, pela morte do Rafael e seus pais. Na época, o jovem de 22 anos namorava a filha de Paulo, Isabela Tibcherani.
Muito conhecido por ser o “Paçoca de Chiquititas”, Rafael morreu em junho de 2019, juntamente com seus pais. O caso ocorreu na Capital paulista e teve repercussão em todo o país.
Na ocasião, foi divulgado que Paulo não aceitava o namoro da filha e foi o responsável pelo triplo assassinato. A produção da série é da Grifa Filmes e terá o relato inédito de Isabela.
Relembre o crime:
Em 9 de junho de 2019, Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram mortos com 13 tiros, na zona sul de São Paulo. A prisão de Paulo, principal suspeito desde o início, ocorreu após quase três anos.
Já no dia 30 de maio deste ano, o autor foi julgado, mesmo mantendo o discurso de inocente, sendo considerado culpado pelo júri popular.




