Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Mato Grosso do Sul

Aprovados no concurso interno para oficiais da PM são convocados para teste físico

Os candidatos que obtiverem parecer inapto no TAF serão eliminados do certame.

Portal do MS

17 de Junho de 2021 - 14:58

Aprovados no concurso interno para oficiais da PM são convocados para teste físico
Foto: Portal do MS

Os aprovados no processo seletivo interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) da Polícia Militar foram convocados desta quinta-feira (17), para o teste de aptidão física, por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme o edital conjunto assinado pelos secretários de Administração, Ana Nardes e de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira e pelo Comandante-Geral da PM, coronel Marcos Paulo Gimenez, os candidatos tem de hoje até o dia 22 de junho para comprovar a aptidão física.

Os candidatos que já realizaram o TAF na unidade de origem, devem encaminhar para o e-mail [email protected], cópia da publicação em boletim do Comando-Geral da PM, em que conste expressamente o resultado do teste físico.

Aqueles que ainda não obtiveram o conceito apto no TAF realizado pela unidade onde está lotado, neste ano de 2021, deverão encaminhar requerimento à Comissão Organizadora, impreterivelmente até o próximo dia 20 de junho, solicitando a realização do teste físico. Os candidatos que obtiverem parecer inapto no TAF serão eliminados do certame.

O edital com todas as regras e relação dos candidatos aptos a realizarem o TAF está publicado das páginas 123 a 125 do DOE de hoje e pode ser acessado clicando aqui.