Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Mato Grosso do Sul

MS recebe Centro-Oeste de Vôlei neste final de semana

Serão dez duplas sul-mato-grossenses de Campo Grande, Amambai, Corumbá e Três Lagoas.

Portal do MS

02 de Julho de 2022 - 07:47

MS recebe Centro-Oeste de Vôlei neste final de semana
Foto: Portal do MS

Mato Grosso do Sul será a sede da Seletiva Centro-Oeste de Vôlei de Praia, que acontece neste fim de semana em Campo Grande. Contando com a participação de 16 duplas de quatro unidades da federação, a competição ocorre na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 8h. O evento é organizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), com apoio do Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

Conforme a organização, as duplas representarão os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Serão dez duplas sul-mato-grossenses, dos municípios de Campo Grande, Amambai, Corumbá e Três Lagoas. “O vôlei de praia é um esporte muito destacado em nosso Estado. Temos ótimos atletas, que sempre nos trazem orgulho ao participarem de competições contra equipes de outros lugares do país. Com certeza, estamos com ótimas expectativas”, declara o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho.

A competição tem como objetivo selecionar as três melhores duplas masculinas e femininas, para disputar a etapa nacional da modalidade. Neste ano, a fase nacional ocorre em Natal (RN), de 28 a 30 de agosto. As duplas classificadas em primeiro lugar garantem vaga na fase principal do campeonato, e os segundos e terceiros lugares disputam o classificatório na etapa.

Confira abaixo as duplas sul-mato-grossenses e o cronograma das disputas:

Messias e Ricardo, de Campo Grande;

Max e Marcos Vinícius, Amambai;

Rafael e Luiz, de Campo Grande;

Nilton e Deivison, de Corumbá;

Guilherme e João Salomão, de Campo Grande e Três Lagoas;

Ana Galhardo e Ana Sanches, de Campo Grande;

Danniely e Bruna, de Campo Grande e Três Lagoa;

Kethelyn e Julia, de Campo Grande;

Victória e Melissa, de Campo Grande;

Larissa e Rafaela, de Campo Grande.

Sistema de disputas - Seletiva Centro-Oeste de Vôlei de Praia