Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Mato Grosso do Sul

Última semana de doações da campanha “Aqueça Uma Vida”

As caixas de coleta estão disponíveis nos órgãos públicos estaduais do Governo do Estado.

Portal do MS

14 de Junho de 2021 - 08:28

Última semana de doações da campanha “Aqueça Uma Vida”
Foto: Divulgação

A 6ª edição da campanha do agasalho dos servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul – “Aqueça Uma Vida” 2021, que teve início no dia 6 de maio, chega a última semana de mobilização. As doações se encerram na próxima sexta-feira (18).

As caixas de coleta estão disponíveis nos órgãos públicos estaduais do Governo do Estado para que os servidores e a população em geral possam deixar as suas doações para aquecer os sul-mato-grossenses que estão socialmente vulneráveis.

Podem ser doadas roupas de frio, calçados, meias, luvas e cobertores que estejam em boas condições e limpas, visando a proteção da população que receberá os donativos e também dos servidores que farão as triagens.

Ao doar, é fundamental que realize a separação e identificação das roupas masculinas, femininas e infantis em sacolas diferentes. Em caso de doações de calçados, prenda um pé no outro para não se separarem e se estiverem sem cadarço, prenda com um elástico.

Vale lembrar que uma grande dificuldade da campanha é em relação às roupas infantis. Se tiver esse tipo de roupa em casa e não estiver utilizando-as, doe. Assim como cobertores, que servem para todos os gêneros e faixas etárias.