Policial
12 toneladas de maconha e 373 kg de cocaína são queimadas na capital
A ação faz parte do trabalho rotineiro da Denar no combate ao tráfico de drogas na cidade, e os entorpecentes destruídos são provenientes de apreensões.
Dourados News
10 de Setembro de 2025 - 16:25

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (Denar), realizou a incineração de grandes quantidades de drogas em Campo Grande. Ao todo, foram destruídas 12 toneladas de maconha e 373 quilos de cocaína.
A ação faz parte do trabalho rotineiro da Denar no combate ao tráfico de drogas na cidade, e os entorpecentes destruídos são provenientes de apreensões realizadas por todas as forças de segurança do município.
O ato seguiu as normas previstas na Lei de Drogas (Lei 11.343/06) e contou com a presença do delegado titular da Denar, Hoffman D’Avila Candido, de toda a equipe da delegacia, da promotora de Justiça Daniele Borguetti Zampieri De Oliveira, de peritos oficiais do Instituto de Análises Laboratoriais e Forenses (IALF) e de fiscais da Vigilância Sanitária.
A incineração representa a etapa final do processo de combate ao tráfico, garantindo que as substâncias ilícitas sejam retiradas de circulação de forma segura e legal.




