Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

A caminho de igreja, jovem atropela PM e é preso por não prestar socorro

Por meio da placa do veículo, os militares localizaram o endereço do proprietário do veículo, que faleceu em julho deste ano

Correio do Estado

13 de Outubro de 2015 - 10:13

Renato Pereira Freitas Gonçalves, 21 anos, foi preso na noite de domingo (11), depois de atropelar o policial militar Florencio Souza Ramos, 30 anos no cruzamento das Ruas Paulo Freire e Tenente Aviador Pedro Correa Duncan e não parar para prestar socorro. O atropelamento aconteceu às 18h30min e o condutor estava indo para a igreja, quando se envolveu no acidente.

Por meio da placa do veículo, os militares localizaram o endereço do proprietário do veículo, que faleceu em julho deste ano. Na casa, os policiais abordaram Paulo Cezar Freitas Junior, que informou que seu irmão Renato era quem estava com o veículo Logan e que o mesmo estava em uma igreja, na Vila Glória.

Segundo o registro policial, Paulo ligou para o irmão e pediu para que ele o encontrasse na frente na igreja. Quando Renato chegou ao local, os militares visualizaram estragos no para-choque do veículo.

Questionado pelos PMs sobre as causas dos estragos no para-choque, Renato admitiu ter se envolvido em um acidente. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga.

O carro também chegou a ser apreendido e o teste de bafômetro registrou 0,00mg/l de consumo de álcool. O jovem pagou fiança e deve responder em liberdade por omissão de socorro.