Policial
Ação Conjunta da Policia Militar e Civil coloca na cadeia homicida de Ana Morais em Itaporã
Por voltas das 16h30min policias prenderam o jovem Vagner Sebastião Santos Haak de 19 anos, conhecido como Bugão.
Com inforamções Itaporã Agora
24 de Novembro de 2012 - 07:54
Numa ação rápida da Policia Militar e Civil de Itaporã, foi localizado o autor do homicídio de Ana Moraes Marcelino de 54 anos, encontrada morta dentro de um poço nesta sexta-feira (23) no distrito de Carumbé em Itaporã. Por voltas das 16h30min policias prenderam o jovem Vagner Sebastião Santos Haak de 19 anos, conhecido como Bugão.
Vagner Sebastião Bugão, confessou ter matado Ana Moraes, asfixiada com uma chave de braço (gravata) e que após cometer o crime arremessou-a dentro de um poço próximo da casa da vitima.
Segundo o acusado na noite de domingo (18) os dois ingeriam bebida alcoólica na residência da vitima, e passaram a discutir. Segundo Bugão, Ana teria ofendido sua mãe e irritado o autor deu uma gravata asfixiando a vitima.
Segundo a Policia há suspeita que ele não tenha agido sozinho, pois foi tudo muito bem planejado, de acordo com testemunhas Bugão além do consumo de bebidas alcoólicas ainda faz uso de drogas.
Bugão foi autuado me flagrante e levado para Delegacia da Policia Civil de Itaporã, onde permanece detido. Bugão confessou o crime contra a vida da vítima. Em sua defesa, no entanto, disse ter agido por impulso sem pensar e que estava arrependido do que fez.
O delegado Winston Ramão Garcia que autuou o acusado em flagrante por homicídio disse que o rapaz deverá ser ouvido novamente, já que durante o primeiro interrogatório ele se mostrou frio.